FANDOM

Armashelt
Armashelt transformmatte2
Armashelts são Lesmas azuis e pesadas do elemento terra, elas podem causar muito dano, uma vez que sua pele é como uma armadura que elas tem como alto defesa.Eles são lesmas do tipo terra. Armashelts são lesmas comuns, quando se transformam, eles ganham garras. Os seus habitats preferidos são minas profundas, pedreiras e fendas de montanhas. Quando se transformam é como uma bala de canhão muito forte e rijo.Uma lesma armashelt é uma lesma tipo comum.

AtaquesEditar

  • Canhão de Parafuso: Seus braços são dobrados formando um grande canhão, que pode bater através das paredes.
  • Missél de Contusão: Capaz de orientar-se para garantir uma melhor precisão, causando uma pequena explosão no momento do impacto.
  • Depois de Queimar: Bate forte, agarra e inflama pós-combustor, voando para longe com o seu oponente.
  • Levantamento de Lesmas: Parece um tiro perdido, mas rouba uma lesma do arsenal do oponente no caminho.

CuriosidadadesEditar

  • Como mostrado em A Jornada Para Casa, Armashelt é forte o suficiente para resistir a ser atropelado por um pneu.
  • O Eli Shane tem um Armasgelt chamado Bengar.